terça-feira, 16 de outubro de 2007

bobby foi atropelado, precisamos de ajuda!

Olá a todos Acolhi o Bobby. Ele foi atropelado ontem e foi operado. Tinha uma pata da frente partida e uma ferida aberta na coxa. A conta do vet foi de 490euros! (e não sabemos o que mais virá... conforme a sua recuperação) Descobrimos quem era o "dono", que de dono não tem nada... não quiz saber do cão, disse para o levarmos para o canil, nem sequer se disponibilizou a tratar das medicações... efim... pessoas sem o minimo de sensilbilidade! Se alguem nos quiser ajudar com algum donativo, para nos ajudar a pagar a conta, nós agradecemos! Vou digitalizar uma cópia da factura e vou deixar os dados da clínica e um nib para possiveis donativos! Outra ajuda não menos preciosa era arranjar uma FAT!

Estou aflita com tanto cão a meu cargo. Tenho neste momento 3 adultos no abrigo, a Julie adulta separada dos outros, mais o Bobby noutro cantinho e 5 bebés na "maternidade"! (além das minhas 2 cadelas em apartamento) Ando mesmo aflita, começa a ser demais para mim... Preciso de voluntários para me ajudarem a tratar dos bichos! Não se arranja ninguém aqui por Espinho/Cortegaça? o bobby pesa 22 kg e é super meiguinho! É cruzado de Husky e tem um olho de cada côr!
Neste momento ele manca (claro) e vamos ver como reage à cirurgia! Assim que puder coloco um vídeo q fiz hoje! (Tratamento feito na Clínica Animalmed Cortegaça) O meu contacto: Joana Sá 917326199

Sem comentários: