sábado, 4 de julho de 2009

LISINHA, um final feliz!!!

Aqui ficam as fotos da Lisinha.
São estes casos que nos dão forças para continuarmos... digam lá se não é uma delícia a fotografia final!?!?
Para quem não conhece a Lisinha, ela foi encontrada à entrada de uma casa à beira de uma estrada e a ser pontapeada e enxotada pela proprietária da casa... pedi à criatura que não fizesse mal ao bichinho, ao que ela me respondeu "Só me põem lixo à porta"...
Por debaixo das rastas e muitas carraças descobrimos que esta cadelinha tinha um enorme rasgão na zona da traqueia...
Graças aos tratamentos prestados pela Dra Helena e ao apoio incondicional prestado pela D. Constança, a Lisinha pode ter um Final Feliz!
Depois de curada, foi esterilizada e adoptada!

3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Por existirem pessoas como vocês e essas duas senhoras (D.Constança e Dra. Helena) é que ainda não perdi a total esperança na raça humana. Parabéns por mais esta vida salva!

Ac disse...

Esta história é de bradar aos céus... Como é possível chegar-se a este ponto, deambular a pedir auxilio e ainda levar um pontapé. O que somos? Há sentimentos? Há discernimento?

Esta história ajuda-nos a perceber o quão felizes são os animais quando cuidados, bem tratados, acarinhados e o quão felizes nos podem fazer só por existirem na nossa vida!!

Parabéns a todos os intervenientes neste desfecho.

Solange Gomes disse...

Seja a Dra Helena ou a D. Constança um enorme obrigada, por ter tido a simples oportunidade de ter lido um desfecho destes... Que sorte teve a Lisinha, que podia ninguem a ter visto, socorrido e ter tido o destino de milhares no nosso país. Achamo-nos tão importantes, preocupados com a crise enquanto todos os fins de semana vejo centros comerciais cheios de pessoas, carros fazem estradas parecerem ainda maiores do que sao, carregados de pessoas arranjadas a mascarar o ser humano em que nos estamos a tornar. tenho apenas 20 anos, e se pudesse fazia todas as historias dos animais terem um final como a lisinha, que merecem dignididade amizade e amor! Parabens